UNIDOS DA CAMPINA CONQUISTA A TRíPLICE COROA NA XV COPA DOS CAMPE?ES DE FUTSAL.    
 
A noite de sexta-feira 02 de agosto de 19, entrou para a história do futsal gaúcho, em uma única noite o Unidos da Campina sagrou-se campeão em 3 categorias, conquistando a Tríplice Coroa da XV Copa dos Campeões de Futsal/Santo Amaro Veículos.

A XV Copa dos Campeões de Futsal/Santo Amaro Veículos é referência no cenário do futsal do Rio Grande do Sul. Para celebrar este grande evento a Rádio Gaúcha se fez presente no ginásio Municipal Edgar Piccioni com os apresentadores, Luciano Périco, Diore Vasconcellos e Rafael Colling, transmitindo para seus ouvintes as finais.

O coordenador da competição Claiton Almeida juntamente com o prefeito Leonardo Pascoal, recebeu o vice-governador Sr. Ranolfo Vieira Junior. O Vice-governador assim como o prefeito, deram boas vindas a todos e desejaram sorte as equipes finalistas.

A partida que abriu a noite foi entre Unidos da Campina 02x00 Sport. A partida foi bem equilibrada, mas com melhor poder de finalização e contando com a grande atuação de Raquel, o Unidos da Campina garantiu a conquista do campeonato e levou como prêmio o valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais).

O segundo jogo foi pela categoria Master 40 entre Acadêmicos 03X09 Unidos da Campina. A equipe de São Leopoldo chegou a abrir 4 gols de vantagem, mas o Acadêmicos não se entregou e foi em busca do resultado e chegou a encostar no marcador. Mas com grande atuação de Ceko e Chico Branco escolhido como destaque da partida, os torcedores do Unidos da campina vibraram com mais um título. A equipe levou como prêmio um automóvel 0KM, pela conquista da competição.

A partida que fechou a rodada final foi entre Unidos da Campina 05x02 Rabelo Futsal. Assim como as equipes os torcedores que lotaram o ginásio deram um show à parte, munidos de bandeiras, faixas, balões e muita animação eles vibravam a cada lance.

Com a bola rolando a Rabelo Futsal abriu o marcador com Xandy, que levou ao delírio os torcedores da TOR. O Unidos da Campina não demorou muito a empatar a partida. O jogo seguiu muito equilibrado, mas com o decorrer da partida o Unidos da campina achou o caminho da vitória e garantindo a conquista da Tríplice Coroa na XV Copa dos Campeões de Futsal/Santo Amaro Veículos.

Junto com a conquista do bicampeonato na categoria masculino Adulto, a equipe recebeu como premiação um automóvel 0KM.