GRANDES JOGOS MARCAM A ABERTURA DA XV COPA DOS CAMPE?ES/ SANTO AMARO VEíCULOS    
 
Na noite de segunda-feira 22, foi realizada a rodada de abertura da XV Copa dos Campeões/Santo Amaro Veículos.

Antes da bola rolar o coordenador da competição Sr. Claiton Almeida, agradeceu a participação das equipes, o prefeito Leonardo Pascoal, salientou a importância de mais uma vez Esteio ser a sede da Copa dos Campeões e desejou boa sorte a todos envolvidos.

Com a bola no centro da quadra, Leonardo Pascoal e Claiton Almeida, deram o pontapé inicial oficializando a abertura do campeonato.

A partida que deu início a rodada foi pela categoria feminina entre, Trianon E.C/ 12 Horas 01x01 Unidos da Campina/Retificadora Federal/Fam.

O confronto foi muito disputado, o Trianon E.C./ 12 Horas, saiu na frente com gol de Dinha. A equipe de São Leopoldo, foi em busca do resultado e quase no final da partida Bruna Santos, igualou o marcador.

No segundo confronto o atual campeão da categoria masculino adulto SER Alvorada, enfrentou o estreante na competição Grêmio Atlético Osoriense.

A partida iniciou bem disputada, mas com o decorrer do jogo a equipe de Alvorada soube tirar proveito do seu conjunto e com boa movimentação chegou a vitória pelo placar de 04x00.

Os gols foram marcados por: Thauan (2), André e Dimmy.

A última partida da noite foi pela categoria master 40, a equipe do Majewski vencedora da I edição desta categoria em 2015, entrou em quadra com muita determinação para enfrentar o FOX SS Futsal.

A equipe do Majewski, conseguiu sair na frente com gol de Saad, marcado aos 10 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo o FOX SS Futsal se obrigou a tentar o empate deixou muitos espaços na defesa. Contando com a grande atuação de Pereirinha, autor do 2º gol em cobrança de Pênalti e Saad, que marcou mais 2 gols, o Majewki garantiu os 3 pontos.